terça-feira, 11 de outubro de 2011

quem sou eu

Bom, essa sou eu.Vou contar um pouco da minha história para que tudo tenha sentido depois. Eu sou de uma cidadezinha de Minas Gerias chamada Borda da Mata. Lá eu cresci e vivi até os 19 anos, quando fui fazer faculdade de fisioterapia em Alfenas, Também Minas. Depois que formei, me mudei para São Paulo,Morava com 4 amigas da faculdade. Foi uma época difícil, todas batalhando por um emprego, mas éramos muito felizes. No fim do ano de 2006, no baile de reveillon lá em Borda da Mata, eu conheci o Guilherme. Quem conta como foi quando nos conhecemos é ele, pois eu não lembro. Nós tínhamos um amigo em comum e foi para esse amigo que o Gui perguntou sobre mim. Ele nos apresentou e foi só isso que aconteceu. Não trocamos nenhuma palavra a mais naquela noite que não fosse um "muito prazer". Um ano se passou e nos encontramos novamente no baile de reveillon de 2007 lá em Borda da Mata e eu me lembro de termos conversado um pouco mais, mas ainda não aconteceu nada naquela noite. Quando foi no feriado de maio de 2008, eu levei algumas amigas pra Borda e esse amigo em comum levou o Gui e mais alguns amigos pra lá também. Passamos o dia num sítio fazendo churrasco, trocamos alguns olhares, mas também não passou disso. Somente a noite, quando saímos foi que o Gui contou a história toda de como nos conhecemos para uma amiga minha e ela veio me contar. Eu fiquei impressionada porque ele lembrava até a roupa que eu estava naquele primeiro baile. Daí eu comecei a dar sinais de que estava interessada e disposta e conhecê-lo melhor. Nesta mesma noite ficamos. O primeiro beijo foi inesquecível. Assim que terminamos de nos beijar, o Gui  disse para esse amigo nosso: "casei". E nesta mesma noite quando ele foi me levar pra casa, ele parou o carro em frente a igreja principal, saiu do carro e disse que se casaria naquela igreja. Eu disse á ele que Deus não estava dormindo aquela hora e que estava escutando tudo. Foi dito e Feito. Ele se casou naquela igreja 3 anos depois e comigo. Enfim, assim começou nossa história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário