terça-feira, 11 de outubro de 2011

bem vindos

Olá, meu nome é Mayra. Queria dar boas vindas á você que está me visitando hoje.  Como toda ou a maioria das mulheres, eu sempre imaginava como seria o meu casamento e quando eu pensava em alguma idéia eu sempre anotava para não esquecer e foi assim que eu consegui planejar e organizar meu casamento. Posso dizer hoje que tudo saiu como eu sempre sonhei, perfeito e muito lindo. Me casei recentemente e resolvi montar esse blog para contar um pouco como foi que organizei todo o meu casamento. Minhas amigas dizem que levo jeito para isso, então atendendo á pedidos, vou dar aqui algumas dicas e mostrar os detalhes do meu casamento pra vocês. Como tudo já estava pronto no papel, contei com a ajuda do meu marido para colocar em prática. Espero que vocês gostem da minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário