quarta-feira, 12 de outubro de 2011

pensar em casamento

Esta foto foi tirada no dia que ficamos pela primeira vez. Este ao meu lado é o Guilherme.
Quando eu fiquei com o Gui, eu já tinha certeza que ele era o homem da minha vida. Quando estávamos naquela fase de se conhecer, eu estava muito desanimada com São Paulo, pois não conseguia arrumar um   emprego fixo. Um dia eu fui até a Igreja e pedi á Deus que me desse um sinal. Se o Gui fosse o homem da minha vida, que eu conseguisse arrumar um emprego no prazo de uma semana, do contrário eu voltaria para Minas. Quando faltavam dois dias para completar uma semana, meu telefone toca e era o sinal. Acabava de ser empregada. Nossa, eu não acreditei. Depois disso, nossa relação foi se solidificando e virou um namoro sério. Foi a partir daí que eu comecei a pensar no meu casamento. Namoramos 3 anos antes do nosso casamento. Então eu tive bastante tempo para pensar tudo direitinho, porque casamento dá trabalho, por isso é bom planejar com antecedência, para que tudo saia como você sempre sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário