segunda-feira, 31 de outubro de 2011

casamento pela manhã cabelo e penteados

Continuando com nosso casamento de manhã, vou dar mais algumas dicas:
2- CABELO: Na cabeça, você pode usar arranjos de flores naturais que é a última moda e ficam lindos,pode usar chapéus que dá um toque moderno e romântico ao mesmo tempo. Se for usar véus, curto é oque combina, pode ser um pouco mais comprido também, mas não pode chegar até o chão, uma mantilha de renda também é muito elegante. Esqueça aquelas coroas pesadas e aqueles véus longos. Prefira penteados presos, ou pelo menos presos na parte da frente, pois não se esqueça que o dia estará ensolarado e quente, e não é elegante você ficar toda hora pondo a mão no cabelo. No meu casamento, na igreja, eu fui com o cabelo preso na parte da frente e solto atrás, com uma testeira bem discreta e um véu curto. E na recepção eu mudei o penteado para um penteado preso com arranjo de flores. Os dois penteados ficaram muito harmoniosos com tudo.
Aqui meu cabelo na igreja

A parte de trás do penteado
A parte da frente


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário