sexta-feira, 28 de outubro de 2011

chá de lingerie

Eu também fiz um chá de lingerie. Minhas amigas organizaram para mim. É uma reunião somente das mulheres, onde se pode fazer brincadeiras com a noiva, saber mais sobre o casal, e trocar experiências. Os presentes não podem ser lingeries muito caras, já que as amigas ainda terão que comprar o presente do casamento. É mais para se reunirem e comemorarem este momento. Deixe bem claro no convite o tamanho que você usa, para que não tenha problemas com trocas depois.
Minhas amigas fizeram este convitinho, que eu achei que ficou lindo:
                   Eu preparei a decoração e dei os comes e bebes:




aqui as lembrancinhas que eu dei. Fiz uma mensagem bem legal
para cada uma e um sachê com sabonetinhos de coração
É isso aí gente, agora todos os chás estão completos e cheios de dicas para vocês. É só aproveitarem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário